segunda-feira, 29 de junho de 2009
Retrato Interior!
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Entusiasmo!
Entusiasmo: estado do espírito arrebatador; força, veemência; arrebatamento; paixão viva; inspiração viceral. Origina-se do grego e quer dizer "sopro divino".
Pessoas entusiasmadas sempre contribuem com uma visão diferente, positiva, otimista... acreditam no seu potencial de realização e de fazer acontecer.
É isso que torna algumas pessoas tão especiais: Entusiasmo!terça-feira, 23 de junho de 2009
Para Refletir!
domingo, 21 de junho de 2009
Não tem tempo feio!
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Fredegunda e Katimanhuxa: O passeio!

domingo, 14 de junho de 2009
Momento "Please, Don't Stop Music."
sábado, 13 de junho de 2009
Fredegunda Filosofando sobre a Diversidade.
Assim, é na diversidade que conhecemos o olhar do outro, seja sobre situações cotidianas, conceitos estabelecidos, ideias pré-estabelecidas, coisas e objetos que circulam vidas... Quando interagimos com nosso olhar, geramos a busca de novos conhecimentos e entendimentos. Precisamos do outro mais do que imaginamos ou supomos, afinal, fomos feitos para interagir!
sexta-feira, 12 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Momento "Celebração"!
Medicina e Saúde: Amor!
Quem ama vive de forma harmoniosa e saudável, cercada de amigos, com disponibilidade para o lazer com a família, vive mais e melhor. Esse hábito saudável de viver traz uma atmosfera elevada de auto-estima, de satisfação, de prazer. Amar ajuda a prevenir doenças coronárias; quando as pessoas estão apaixonadas, deixam transparecer um astral elevado. 
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Amor se Define.
Fala-se do amor de diversas formas classificando-o: amor materno, amor fraterno, amor a Deus, amor platônico, amor-não-correspondido... Porém, o tipo de amor, geralmente, tem relação com o caráter da própria pessoa e com o que a motiva a amar (sentimento de bem querer). Para ocorrer, não importa classe social, relação afetiva, laço paternal, maternal ou fraternal... enfim, o amor acontece quando toma-se por base um sentimento capaz de dar início e estreitar relações de afetividade entre duas ou mais pessoas que estão em contato, que nutrem um sentimento entre si.
Nós precisamos de amor! O amor é vital e é, reconhecidamente, a forma que usamos para manter o equilíbrio e a paz de espírito.
terça-feira, 9 de junho de 2009
Cupido Burro?!
segunda-feira, 8 de junho de 2009
"Bizarro"!
sábado, 6 de junho de 2009
sexta-feira, 5 de junho de 2009
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Fredegunda e a Teoria do Amor!

