sábado, 2 de janeiro de 2010

Momento "Falando com Deus!"

Senhor, meu Deus...
Muito obrigada pela oportunidade de aprender e ensinar.
De estar e conviver com as pessoas.
Pelos belos dias de sol, pelas noites, pelas estrelas,
pela chuva, pelo mar...
Pela minha visão, pela minha percepção, pelos meus movimentos.
Por sentir amor e partilhá-lo.
Querido Deus, obrigada por tudo isso e muito mais.
Que eu sempre possa estar consciente
da importância da vida, da família,
dos valores que dignificam a Sua criação.
Que eu siga minha vida sem jamais perder a fé,
Honrando o Seu Nome e levando uma mensagem
De paz, união e amor.
Que meus braços estejam sempre estendidos para ajudar
E que o Senhor perdoe as minhas falhas e pecados.
Eu agradeço ao Senhor, meu Pai.
A meu Deus toda honra e glória, amém!

Nenhum comentário: