domingo, 10 de maio de 2009

Mãe: O Dia é Dela!

Você foi aquela cujo coração pulsou de amor por mim antes mesmo que eu nascesse. Foi quem me apresentou as melhores companhias: o riso, o canto, o adormecer e o amor. Foi você quem dirigiu os meus primeiros passos e me ajudou a levantar quando eu caía, me encorajando a pisar firme neste mundo de más inclinações. Você me enxugou as lágrimas e quantas vezes beijou os meus machucados para que eu parasse de sentir dor!
Confortou-me em todas as minhas tristezas e acalmou-me nas horas de medo e temor. Você me ensinou a sorrir e a cantar! Você me ensinou a ver o significado da bondade e me ensinou também, a perceber como o amor transforma pequeninas coisas em maravilhas jamais sonhadas. Você me ensinou a ver o quão sublime é o esplendor da fé que repousa na religião verdadeira, iluminando assim o meu caminho e de todos os teus filhos. Você me ensinou a ver o quão sublime é um rosto quando este está voltado para Deus. Você me ensinou a orar e me inspirou de tal modo, que pude elevar o meu olhar tirando-o da Terra e erguendo-o até o Céu.
Jamais poderei retribuir-lhe o bem que me fez e faz. Só a você pertence este dia! Obrigado por tudo!" (autoria desconhecida)

Nenhum comentário: