segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Felicidade!!!

Conto minhas histórias sobre a Fredegunda há muitos anos.
Acho que há mais de 15 anos...
e sempre fico muito, muito feliz em saber
que muitos acreditaram e ainda acreditam,
na Fredegunda.
A Fredegunda é um produto da minha vontade
de mostrar que tudo pode ser possível
e que a leitura é um portal para os desejos realizados,
para a construção de objetivos e para
a felicidade da meta atingida.
A Tatiana Bergami acreditou!!!
Beijos meus e claro, da Fredegunda!

3 comentários:

Unknown disse...

Ah.. A Fredegunda está viva em meu ♥, e em de muitos outros alunos da Tia Lílian! Nossa, que saudade daquelas histórias! Eu viajava nos pensamentos com a Fredegunda! Aiii..como eu queria reviver isso tudo!

rs Beijoos =D

Anônimo disse...

Tia Lilían que saudade de você e da Fredegunda...o que mais me recordo foi um dia em que você contava suas mirabolantes histórias e de repente aparece uma sombra,a cortina abre e o vergalhante fechou!Todo mundo morreu de susto e correu para a quadra...nossa que saudade!Espero que isso continue para sempre.Esse tempo vai estar na minha mente eternamente...todas as lembranças da convivência com a professora mais incrível que já tive,a mais inesquecível.Você!Pode acreditar,são minhas palavras sinceras,eu te amo.

Ass:Julia Peçanha

Lílian Ramos disse...

Vocês são muito queridas. Tatiana e Julia, muito obrigada pelo carinho. Fredegunda também manda beijos para vocês!!!