sábado, 30 de agosto de 2008

História de uma oração...

Quando eu era pequenininha,
a tia da minha mãe, que era uma
senhora muito bondosa, querida,
uma fofa mesmo, me ensinou uma
oração para fazer antes de dormir.
E eu fiz essa oração até quando cresci.
Muitos anos depois,
descobri que a bisavó da Fredegunda
também tinha lhe ensinado essa oração
que fazia parte do seu livro
de magias para livrar as
pessoas de pesadelos.
Ore você também...
Resolve mesmo!!!
Com essa oração nossos sonos
são tranquilos e nossos sonhos são
sempre bonitos.
Essa é a oração:
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador
se a Ti me confiou a piedade divina
sempre me rege, me guarde,
me governe, me ilumine.
Amém!
Ahhh! você já conhecia essa oração?
Tá vendo?!
Então, você comprovou uma coisa
chamada "tradição".
E uma tradição quando é boa, bonita...
vale a pena seguir.
Coisas de gente sábia!

Nenhum comentário: