domingo, 8 de junho de 2008

O Baú da Fredegunda!


Fredegunda tem um baú enorme, de madeira, antigo... herança da sua tataravó. Nele, ela guarda bugigangas, fotos, cartas, cartões, tesouros e segredos. Quando fui à casa da Fredegunda, vi esse baú e perguntei o que ela guardava e ela me contou algumas coisas que mantinha fechado ali. Depois que percebi que a Fredegunda andava diferente, suspirando pelos cantos, achei que vendo um pouquinho dentro do baú, conseguiria entender algumas atitudes dessa minha amiga. Mas, como é que eu poderia abrir o baú se aquilo pertencia a ela? Não é correto mexer nos pertences de uma pessoa... mesmo que essa pessoa seja nossa amiga. Então, resolvi contar-lhe da minha curiosidade e da minha vontade de ver qualquer coisa que ela guardava. Fredegunda entendeu a minha curiosidade e disse que me mostraria algo que ninguém ainda tinha visto. Fiquei ansiosa! Será que eu iria acabar descobrindo mais um segredo de Bruxa?! Todo mundo tem seus segredos, suas intimidades, seus tesouros... e fiquei maravilhada com o que vi! Fredegunda me deu uma prova enorme de amizade me mostrando esse... bem, ela me mostrou uma... É! Esse segredo eu descobri... mas, será que é mesmo um segredo? Tá legal... eu vou contar pra vocês porque ela me permitiu. E dessa vez, eu tenho provas de que tudo que conto sobre a Fredegunda é verdade. Aguardem!!! Desvendei um segredo e mais um mistério.

Um comentário:

Unknown disse...

Tia conta mais...fiquei curiosa!
Qual é o segredo ?