quinta-feira, 1 de maio de 2008

Receita de maçã do amor da Fredegunda.



INGREDIENTES:

Maçãs vermelhas;
Um cálice de néctar de papoula-recém-nascida;
Duas asas-de-borboleta-vermelha-dourada-filha-única;
Uma xícara de glucose de cana plantada na China;
Uma pitada de poeira do vento-norte;
Quatro gotas de orvalho de rosa vermelha banhada pela lua cheia.

MODO DE FAZER:

Reserve as maçãs.
Coloque um caldeirão em fogo alto e despeje todos os ingredientes mexendo bastante para fazer a calda. Quando estiver fervendo, diga as palavras mágicas bem alto:
As asas da borboleta para avermelhar, néctar da papoula para transformar, cana da China para adoçar, vento norte para misturar e gotas de orvalho para aprontar, pois maçãs carameladas eu vou deliciar!
Depois de falar as palavras mágicas, jogue a calda em cima das maçãs, deixe esfriar e delicie-se!

Um comentário:

Unknown disse...

huuuuuuUm... parece deliciosa essa receita..
Mais onde eu arranjo a cana da china? Rsss

me fala em tia .. Ou melhor pede pra Fredegunda me visitar e trazer pra mim.. ! beeijos

De: Jéssica Macena