terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo.

SENHOR,
Fazei com que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu seja importante para cada um deles.
Que a todos, eu dê minha compreensão,
meu carinho, meu cuidado, minha alegria,
minha solidariedade, minha atenção,
minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso e uma amiga fiel.
Fazei com que permaneçamos unidos(as) pela eternidade.
Que nossa amizade floresça mais a cada dia e seja sempre
como um belo jardim, para que possamos
nos orgulhar do que plantamos.
Que sejamos cúmplices dos bons e maus momentos.
Fazei com que eu sinta quando, em silêncio,
de um amigo ele(a) precisar
e me mova a procurá-lo(a) e auxiliá-lo(a).
Senhor, presente em meu coração...
continue a nos guiar, amparar e proteger.
E rogo-lhe Senhor, que hoje, no Dia dos Amigos,
todos os meus AMIGOS sintam o meu carinho
e torcida por felicidade em suas vidas.
Amém!!!

Nenhum comentário: