quinta-feira, 13 de maio de 2010

DNA Involutivo!

QUAL É O COMBUSTÍVEL
QUE ALIMENTA A INDIFERENÇA?!
***

Hoje, fiquei supermegaultra indignada! Estava eu na sacada daqui de casa, quando vejo, com imenso desprazer, uma senhorita "bastante distinta?" jogando um pedaço de pão e um saco de papel no chão, em plena rua, para depois seguir adiante tranquilamente. Após tantas tragédias, acho que a população, de um modo geral, já tomou consciência da necessidade de cuidar bem do lixo. Entretanto, infelizmente, ainda é comum presenciarmos nas ruas, pessoas jogando papel, copos de plásticos, palitos de sorvete, sacos de pipoca, tocos de cigarro por onde passam... coisas que certamente não fariam dentro de suas casas. MEU DEUS, TENDE PIEDADE DESSAS PESSOAS!

Eu sei que a conscientização é um pouco mais lenta do que nós gostaríamos. Todavia, sou uma eterna otimista. Acredito que um dia seremos verdadeiros cidadãos, cientes dos nossos deveres e conhecedores da lata de lixo.

Nenhum comentário: