quarta-feira, 29 de abril de 2009

É hoje!: Um Ano de Blog!!!

Eu, Lílian, quero agradecer aos que vem aqui para ler as histórias da Fredegunda. As histórias são dela... eu só escrevo para vocês! Portanto, obrigada! Obrigada, especialmente, à Renata Assunção_ à "Mica Mia"_ pela sensibilidade de uma ideia, pelo incentivo, pela valorização da leitura e do prazer do lúdico. Esse blog foi criado num período muito difícil da minha vida, num momento em que eu mal conseguia digitar por estar em reabilitação de um avc... Hoje, um ano depois, a reabilitação virou quase uma "manutenção", o período triste e chato já passou e não voltará mais. Fico aliviada e especialmente grata a Deus_ Único Responsável pela força, pela coragem e pela alegria em superar dias ruins.
"...O meu milagre não vai adiar, pois eu sei que posso alcançar... Volto a vida, este não é meu fim. Tiro a pedra, sou teu filho e não vou desistir. Não me entregarei! Hoje, eu vou me erguer...Volto a vida!!!"

Um comentário:

Renata disse...

Mica mia...
Sabes o quanto te amo e sou sua fã!
Era inconcebível tamanha sabedoria, tamanha criatividade e tamanha "vontade" (pq se vc não a tivesse de fato esse blog não existiria...)desperdiçadas...
Quero ver mais... sempre mais... Te amo muito... e sempre...