quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fredegunda entre Sapos & Príncipes...

Quando Fredegunda ficou sabendo, pelas historinhas que lia, que sapos poderiam ser príncipes enfeitiçados, pensou que já tinha deixado de conhecer muitos príncipes. Se via algum sapo, em alguma lagoa ou até mesmo cruzando o seu caminho, Fredegunda logo pensava se deveria ou não arriscar um beijinho.
Se o sapo estava ali, sem nenhuma princesa para beijá-lo e libertá-lo do feitiço, naturalmente feito por alguma "bruxamalvadaverdemalamada", ela então, não poderia perder a oportunidade de fazer duas grandes boas ações. Quando se aproximava e via um sapo verde, gosmento, sempre pensava se valeria mesmo a pena. Como Fredegunda é uma espécie de "BruxaPrincesadoBem", impossível ela não beijar um sapinho pelo caminho...

Fredegunda, nunca teve a grande sorte de beijar um príncipe enfeitiçado... ou, será que a sorte dela estava mesmo em beijar apenas os sapos?! Hummm... Esse lado do conto de fadas ainda não está muito bem explicado... Se por um acaso você entender dessa história de príncipes e sapos, conta pra gente, tá?!

Nenhum comentário: