sábado, 11 de abril de 2009

A Fada do Sonho Incrível...

Perto da hora de dormir, bem de mansinho, assim como quem não quer nada, uma fada entrou nos meus sonhos me enchendo de sensações maravilhosas. Eu acordei no meio do sonho mas não parei de sonhar. Que fada legal! Eu de olhos fechados, mas acordada; de olhos abertos, mas sonhando; eu sonhando, mas vivendo... e tudo isso, graças aos poderes dela! Brincar, rir, tagarelar, foi fácil nesse sonho... Que fada divertida!
Estrelas de dia, sol em plena noite, telintares... Mágica, feitiço, magia, alquimia, sintonia! Que fada especial! E no fim do sonho, tudo mudava de cor, tudo aumentava o movimento... e uma bagunça que mostrava o bom do sonho. Cama giratória, travesseiros perfumados, lençóis enroscados, estrelinhas pregadas no teto, luzes piscando beijinhos carinhosos... Era a despedida da fada, do sonho que só depende de nós querer sonhar. Tomara que essa fadinha apareça pra vc também... E ela aparece. É só acreditar!!!

2 comentários:

Unknown disse...

"Cama giratória, travesseiros perfumados, lençóis enroscados, estrelinhas pregadas no teto, luzes piscando beijinhos carinhosos"

Tbem quero uma fadinha assim !..

Roseane Moreira disse...

Nossa amiga!!!!!!!!!!!
"...feitiço, magia, alquimia e sintonia...", será que se eu acreditar também conheço essa fadinha?????????...rs
Amei a história dela.
TE ADORO !!!!!!!!!!!!
Milhões de beijos