sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Felicidade por E-mail!!!

Fredegunda além de ser a minha melhor amiga, tem também maravilhosas amigas. Hoje, pela manhã, recebeu de Mickahunxa, um e-mail-mágico-de-bruxa-amiga e ficou muito, muito feliz. É claro que ela me telefonou depressa (como faz quase todos os dias) e pediu para que eu postasse aqui. Assim, todos verão a bondade de um gesto que causa tanto bem."Querido DEUS, a moça que está lendo isso é bonita, forte e eu a adoro. Ajude-a a viver a vida dela ao máximo. Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas. Ajude-a a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar. Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que ela caminha contigo e Ela estará sempre segura. Te adoro, irmãzinha!!! Achei linda a oração... leia e sinta meu carinho, só isso. Beijinhos, Mickahunxa."

Um comentário: