terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quando Fredegunda se Apaixona...

Na época que Fredegunda se apaixonou, ela ficou tão empolgada, que tudo que fazia resultava em formato de coração. Se fazia uma poção, a fumacinha era em forma de coração, se abria uma bica ou chuveiro, os pingos da água saiam em forma de coração, se escrevia um bilhetinho, as letras eram em forma de coração... Fredegunda fazia isso sem perceber, não era a intenção dela. Isso acontecia porque ela estava em estado-agudo-crônico-de-paixão. Como se fosse uma reação, entendeu?! Num domingo, fomos para a sua casa na serra. Lá, ela planta, colhe, faz cruzamentos de mudas de flores e plantas ornamentais; tem uma bela horta e um lindo pomar, aí, vocês já podem imaginar. Eu via legumes, frutas, verduras, flores, tudo em formato de coração, lógico! Até a primeira fase dessa paixão passar, Fredegunda encheu todos os lugares por onde passava de coração. Nesse período, eu dava aulas e contava as histórias da Fredegunda para os alunos, portanto, sabendo que muitos não acreditariam quando eu contasse, levei uma das batatas que Fredegunda colheu na horta naquele dia e mostrei para todos da escola que gostavam da minha amiga bruxa. Tirei até uma foto... Olha a prova aí!!! Se quiserem confirmar essa história, vejam o depoimento da Jéssica Macena que eu postei aqui no dia 05 de dezembro. A Jéssica também viu e pegou nessa batata... Eu nunca invento! Essas histórias são reais!

Nenhum comentário: