quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Depois de Ouvir os Passos...

Se de repente, em plena madrugada, escuto passos arrastados, já sei do que se trata, ou melhor, já sei de quem se trata. A droga é que sempre me assusto! Pois é... Fredegunda de vez em quando tenta me surpreender. Além do barulho do salto do sapato ao andar, ela ainda arrasta a sua estimada vassoura pelo chão. Acho que isso é coisa de bruxa mesmo... Fredegunda não larga a sua vassoura de jeito nenhum. Ela chega aqui, me acorda e fica horas, animadíssima, contando das suas. E aí de mim se cochilo! Ela me cutuca, me balança, me sacode e me pergunta de cinco em cinco minutos: "Tá ouvindo?! Tá prestando atenção?!" Olha gente, ser amiga de bruxa dá nisso... e haja ouvidos pacientes! Posso mandar ela bater papo de madrugada na sua casa com você?! Depois de ouvir os passos, você vai ouvir a Fredegunda tagarelando sem parar.

Nenhum comentário: