sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Considerações da Fredegunda.

"Porque Sou do Tamanho Daquilo que Vejo,
e Não do Tamanho da Minha Altura."

Toda vez que tem alguma dúvida pertinente à maneira das pessoas falarem, Fredegunda logo me procura. Ela diz que eu estou mais acostumada com o modo das pessoas se comunicarem e que eu entendo, melhor do que ela, o que as pessoas querem dizer. Afinal, eu sou uma professora e ela é só uma bruxa. Grande bobagem! A verdade é que uma professora ensina e também aprende todo dia com os seus alunos. Eu estou desconfiada que isso é desculpa da Fredegunda só para ter um motivo a mais para vir aqui em casa. Hoje de manhã, ela veio aqui, disse que leu essa frase aí em cima e depois comentou: "Tá vendo Lili, as pessoas são grandes pelo seu valor, pelas coisas que observam, aprendem, partilham, somam... Generosidade, por exemplo, é uma qualidade gigante e quem a tem pode medir apenas um metro e ainda assim ser uma grande pessoa!"

Não digo que Fredegunda disfarça suas percepções?!
Essa bruxa é gigante!

Nenhum comentário: