sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A História da Lalá!!! (Para Larissa Dionísio)

Lalá, menina bonita e carinhosa...
Que gosta de escrever e rimar...
Quer saber a história da Lalá?!
Então, eu vou contar!
Era uma vez uma menina
Dos olhos cheios de esperança
Uma menina pura
E a alma cheia de ternura
Pés no chão e sonhos na Lua
De sorriso cheio de amor Um coração doce e apaixonado
Como a beleza de uma flor
Um dia, eu estava distraída
Mas, rapidamente me veio a atenção
Na minha direção vinha a Lalá
Pra me dar um abração
De saudade e de amor
De carinho verdadeiro
Lalá sempre bondosa
Menina amável e maravilhosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha coelhinha q lindo,eu amei viu???
Claro pq as melhores coisas vem de VOCÊ,meu amor...Tia pode ter certeza que esse AMOR,nunca vai se acabar
TE AMOOO !!!