quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fredegunda e os Sonhos vindos da Sonubene...(Para Katia Mariano).

Fredegunda, noite passada, foi visitada por Sonubene_ a Fada dos Sonhos Bons_ e com isso, sonhou um belo sonho. O que você não sabe, é que quando essa fada passa, os sonhos são povoados de esquisitices engraçadas. Fredegunda sonhou que era uma jovem-não-bruxa de dezessete anos e que tinha uma amiga-não-bruxa da mesma idade que ela. Eram muito amigas e se divertiam muito juntas. As duas eram muito unidas, as maiores e melhores confidentes e companheiras. De repente, apareceu no sonho, um tal de Zebrão e um tal de Samurai... Zebrão e Samurai?! O que é isso? Bichos? Não! Lugares? Não! Brinquedos?! Também não! Fredegunda me contou que as duas ficaram muito lindas e desfilaram com o Zebrão e o Samurai. As amigas sempre se destacavam em suas belezas. Mas, o que é ou quem são, Zebrão e Samurai?!
Eles vieram da Argentina e aqui, ninguém ainda tinha igual. As duas amigas desfilavam muito alegres com seus óculos de sol: Zebrão e Samurai!!! Espera aí... óculos tem nome? O das duas tinha! E com eles no rosto, elas arrasavam mesmo!!!
Sonubene faz sonhar-cada-sonho extravagante, não é?! Mas, Fredegunda jurou pra mim que esse sonho era um acontecimento real... Cada história, né?!

Nenhum comentário: