segunda-feira, 2 de junho de 2008

A Garotinha Valiosa... (Para Fernanda de Souza Campos)


Era uma vez, uma linda garota... muito cheirosa, exala sempre a boa fragrância de Jesus.
E foi esse agradável aroma que senti num domingo cinzento.
Logo ela encheu o lugar aonde eu estava... O brilho dos seus olhos, o carinho de seu toque e o amor do seu coração, preencheram o meu dia.
Abençoada essa garotinha!
Veio da feira com seu papai só para me ver e encheu o meu espírito de graça.
Linda... jamais vou esquecê-la. Graças a ela, meu domingo cinzento_como num passe de mágica_ficou colorido, alegre, cheio de paz, repleto de amor.
Durante todo o dia, pude sentir um perfume maravilhoso... o perfume de Jesus que ela colocou em mim.
Essa garotinha é muito, muito especial! Tomara que você encontre com ela também, pois vai poder sentir o seu perfume... que só quem é escolhida tem.
E ela tem! E isso, hoje em dia é raro, valioso... Que sorte a minha conhecê-la!

Nenhum comentário: