segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ela só pensa em dançar, dançar, dançar, dançar... (Para a amiga secreta da Fredegunda)


Um dia, eu precisava de uma coreografia de arrasar, pois queria fazer bonito no meu trabalho. Me tira dessa, Fredegunda! Não consigo encontrar ninguém que expresse com o corpo o movimento que eu só sei fazer com o coração! Preciso que alguém faça comigo... E a Fredegunda como sempre, me auxiliou. "Vou apresentar uma bruxa amiga minha! A Fashiunxa!"
Nossa! Que bruxa maravilhosa! Ela ficou afinadinha comigo... foi só eu levantar uma perna, balançar o braço pra cá e pra lá, que ela já soube o que eu estava querendo. E até hoje é assim! Eu faço um giro e ela faz disso um balé, eu dou um pulo e ela faz disso uma coreografia marcada... ela é realmente sensacional nesses feitiços!!! Ela traduz o meu coração, coloca dança nos meus movimentos, põe ritmo nas minhas idéias... Faço sempre sucesso no trabalho por causa dela. Ela acabou ficando minha amiga também... Uma bruxa bonitona, elegante, generosa, verdadeira... fashion! Tem muitos amigos... de vez em quando, ela aparece na minha casa pra me visitar.
A Fashiunxa é a única que me entende quando coloco o meu som. E assim, ela faz danças pra mim. E faz eu ficar agradecida, orgulhosa das minhas apresentações... E ela me faz chorar no final! Afinal, fica tudo tão bonito... do jeito que eu queria!
Quer dançar bonito? Coloque uma música e espere a Fashiunxa aparecer!

3 comentários:

Fabíola Pitanga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Pitanga disse...

Aiiiiiiii...
To chorando...
Essa bruxinha só existe por causa da Fredegunda.É ela que faz aflorar os dons escondidos...

Esse ano, como disse, vai faltar "aquela" dança, que todo mundo comenta e que meu pai fica babando!!!

Mais aguardem logo logo virão mais aventuras e danças dessas bruxinhas imbatíveis!!!

TE AMOOOOO MUITOOOOOOO!!

TO COOM SAUDADES...ESSA CORRERIA TÁ ME MATANDO!!! RS...

MAS VOU VOAR ATÉ AÍ BREVEMENTE!!!

Unknown disse...

As coreogarfias? nossa eu babavaaa... são sempre tão lindas .. tão cheias de mágiaa... de encanto ...de Brilho..carinhu e dedicação! Agora eu descobri o segredo ... Ahaaaa.. eh essa bruxinha que te ajuda neah tia? rs

Beijão te amo