sábado, 10 de maio de 2008

Você tem medo?!


Fala a verdade, você tem medo de conhecer a Fredegunda?
Porque eu conheço e não tenho medo.

A Fredegunda não passa de uma bruxa romântica básica. Aquela que faz magias todos os dias e o dia todo.
Espalha travessuras cheias de alegrias, voa na sua vassoura encantada varrendo todas as tristezas e queima todos os problemas no seu mágico caldeirão.
Como uma autêntica bruxa boazinha; protege a natureza, ama os bichinhos, se encanta com a flora, defende a união das famílias e adora a Deus sempre.
Aprecia todas as belezas da vida que Deus nos deu, com fitas coloridas enfeita a amizade, a paciência, a paz e o amor na vida das pessoas e com o seu pozinho mágico espalha a esperança e os magníficos sonhos.
Você pode não conhecer a Fredegunda pessoalmente, mas você me conhece, não é?! Aí, eu conto bastante sobre ela pra você e você acaba conhecendo
.


Um comentário:

Unknown disse...

Tia me apresenta a Fredegunda? eu não tenho medo.. eu juroo

Beeijos
De: Jéssica Macena