domingo, 25 de maio de 2008

Bruxa também sabe ser Radical!!!


Um dia, fiquei sabendo que houve um campeonato radical de surfe em vassoura...
É de admirar mesmo, nunca imaginei que esse esporte existisse e muito menos que Fredegunda gostasse desse tipo de adrenalina.
Fredegunda e outras bruxas voam em suas vassouras e isso não é novidade para ninguém, porém, há bruxas que pegam um "tubinho" no ar com suas vassouras, surfam ao vento e ainda fazem manobras pra lá de radicais.
Nesse campeonato o que vale é ousadia, criatividade.
Também, pudera, não existe uma só história de bruxa que tenha se dado mal, caído ou se machucado no esporte por causa da magia de proteção...
É o que dizem!
Fredegunda me confidenciou que dessa vez ela não foi tão bem, não desenvolveu o que sabia... igual com fórmula de matemática, regras do português que desaparecem da nossa cabeça que "dá um branco total".
Justificando o seu mal desempenho, Fredegunda, me disse que não rever as manobras foi seu erro. Que todo mundo tem que estudar com antecedência... Achei esquisito!
Fredegunda é uma bruxa tão aplicada... fui investigar!
Perguntei a Bruxa Fedelha, campeã de surfe na categoria "um pé só" e descobri o que aconteceu.
Na verdade, quando Fredegunda chegou no tal campeonato deu de cara com um bruxo bonitão que olhou pra ela e sorriu. Fredegunda sem graça e de bochechas vermelhas pela timidez, levou um baita escorregão e acabou ficando com os glúteos roxos... A danada deu uma desculpa para não competir e ficou de longe, só olhando pro bonitão.
Fiquei louca pra saber quem é esse bonitão. Por acaso você conhece?!
Quando eu descobrir conto aqui.

Nenhum comentário: