terça-feira, 29 de abril de 2008

A mica mia.

Era uma vez, uma menina especial... Ela é muito engraçada, tem os dentes reluzentes e um coração amoroso. Um dia, descobri que ela tem poderes de iluminar. Sempre que ela aparece, assopra estrelinhas no meu ouvido... o sopro dela dá uma cosquinha muito gostosa, que me faz ter idéias iluminadas. Às vezes, ela canta afinadinho e outras vezes, dança assanhadinho. Ela é serelepe, não pára quieta. Toda vez que faço alguma coisa ela bate palmas. Vê se pode! Outro dia, inventou uma história de blog. Ela disse: _ Mica mia, faz um blog!
Então, resolvi fazer. Assim, você fica conhecendo as minhas histórias.
O nome dela? Ahh! Nem falei, né?! Menina Renata... é esse o nome que ela tem!

Um comentário:

Renata disse...

Mica Mia!!!!
Que coisa mais linda!!!
A idéia do blog pode arté ter "saído" pela minha boca, mas com certeza foi Alguém lá de cima que me fez falar disso...e q lindo ficou!!!!
Bato palmas mais uma vez!
AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!